Mais lidas
Cotidiano

Guarda-costas do presidente sul coreano está chamando a atenção da mídia internacional

.

Choi Young-jae é o colírio sul-coreano. Foto: AFP
Choi Young-jae é o colírio sul-coreano. Foto: AFP

Nunca um guarda-costas chamou tanta a atenção da mídia internacional como nos últimos tempos. Apesar de nos remeter ao clássico filme de Kevin Costner, o caso do segurança do presidente sul-coreano, vem causando um verdadeiro frenesi nos últimos dias.

Recém-eleito Moon Jae-in, tem sido alvo da imprensa mundial pela escolha de seu segurança particular. O rapaz de mandíbula quadrada e rosto simétrico chama a atenção por onde passa pela beleza e poses sensuais.

O segurança é um dos assuntos mais comentados do momento. Seu nome é Choi Young-jae, tem 36 anos e é apontado como o colírio sul-coreano, sempre de terno e olhar ríspido o rapaz está tendo sua imagem altamente divulgada em sites de entretenimento e fofoca. Alguns twittes foram achados sobre ele, alguns até pensam que se tratava de um filme.


Ao que tudo indica o presidente Moon, que tinha dito que agitaria a política nacional, após o impeachment da ex-presidente Park Geun-hye (também envolvida com uma polêmica sobre seu guarda-costas), estava certo. Ele não só agitou a política nacional da Coreia do Sul, como trouxe novos ares chamando a atenção internacional para a mesma.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber