Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Marinha dos EUA irrita Donald Trump

.

Presidente norte americano, Donald Trump. Foto: Reprodução
Presidente norte americano, Donald Trump. Foto: Reprodução

O presidente norte americano, Donald Trump, está nervoso com os novos métodos tecnológicos da Marinha dos EUA. Para ele, a tecnologia utilizada não está funcionado muito menos ajudando a melhorar os desempenhos, como era esperado.

Trump chegou até a pedir aos engenheiros que voltem ao “maldito vapor”, se necessário, para lançar os foguetes e jatos de seus portas aviões. Toda a revolta de Trump veio quando ele resolveu ir fazer uma visita surpresa para o porta-aviões Gerald L. Ford, em Newport News, no estado da Virgínia.

A visita que ocorreu em março foi relembrada essa semana a revista Time, na qual Trump disse não estar satisfeito com a nova catapulta eletromagnética, que segundo os oficiais, não tinha energia suficiente.

Para ele, esse fato soou mal. “Para se descobrir como deve ser feito, você precisaria de Albert Einstein.”, disse Trump. “Agora querem comprar um novo porta-aviões, e eu perguntei como vai ser o sistema dele? Disseram-me que seria digital. Eu respondi que digital não, você que volte ao maldito vapor. O digital custa centenas de milhões de dólares. Mais dinheiro não é bom.”,finalizou ele.

Já o pentágono se limitou a dizer para o Washington Post que o presidente tem tido informações tardias ou erradas, sem saber ao certo tudo que é necessário para entender o sistema dos novos propulsores da catapulta eletromagnética. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber