Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pastor tenta imitar Jesus andando sobre rio de crocodilos e é devorado

.

Crododilos devoraram o pastor. Foto: Reprodução
Crododilos devoraram o pastor. Foto: Reprodução

Um homem identificado como pastor da Igreja dos Santos dos Últimos Dias tentou atravessar um rio infestado de crocodilos para se igualar a Jesus Cristo. O caso curioso aconteceu na África do Sul.

O nome do pastor foi divulgado, ele era Jonathan Mthethwa. Ao tentar fazer a façanha, ele não se atentou ao fato de que o rio Mpumalanga, o qual ele tentava atravessar andando sobre as águas era um rio com muitos crocodilos.

Jonathan chamou a todos os fieis de sua igreja para assistir ao seu feito. Quando o ato em si começou, os fieis ficaram horrorizados, sem saber como agir. Do pastor sobrou apenas as sandálias e partes de suas roupas.

O fiel Deacon Nkosi relata que ele até conseguiu entrar no rio e percorrer cerca de 30 metros. “Quando ele tentava voltar, os três crocodilos apareceram e acabaram com ele em questão de minutos, só vimos as sandálias e os pedaços de roupas boiando na agua.”, disse Nikosi.

O serviço de emergência do local foi chamado, porém já não havia mais nada a ser feito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber