MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Filha mata pai após ele tentar expulsá-la de casa

Uma mulher foi presa acusada de assassinar seu pai, em Mount Pleasant, nos Estados Unidos. A alegação da policia é que a morte foi motivada quando seus pais decidiram expulsá-la de casa. Após cometer o assassinato, Brittany Simpson, de 31 anos, ligou para

Da Redação

·
Brittany Simpson, de 31 anos. (Foto: Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Brittany Simpson, de 31 anos. (Foto: Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2017, 10:23:00 Editado em 16.05.2017, 17:03:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa acusada de assassinar seu pai, em Mount Pleasant, nos Estados Unidos. A alegação da policia é que a morte foi motivada quando seus pais decidiram expulsá-la de casa. 

continua após publicidade

Após cometer o assassinato, Brittany Simpson, de 31 anos, ligou para a policia informando que um intruso entrou pela porta e atirou neles. "Alguém acabou de entrar pela porta dos fundos. Alguém simplesmente entrou", disse Simpson no telefonema. 

De acordo com o site People, Robert Simpson, 66 anos, ainda estava vivo quando a polícia chegou, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A esposa de Robert, Susan Simpson, relatou à polícia que primeiro ouviu seu marido gritar em seguido ouviu tiros. Ela correu para o quarto e encontrou sangue escorrendo debaixo da porta.

continua após publicidade

A irmã de Brittany contestou junto a policia a versão dada pela assassina. Posteriormente a polícia encontrou a arma junto com algumas peças de roupa de Brittany em um rio próximo ao local do crime. Ela confessou a autoria do crime.

O advogado de Brittany, David Aylo disse ao site People que sua cliente apresenta problemas mentais, mas mesmo assim era sempre ativa. "A única coisa que posso confirmar é que Brittany apresenta problemas mentais e não está em sã consciência de seus atos. Mesmo que ela não estivesse trabalhando, ainda assim era uma pessoa bastante ativa em relação a atividades recreativas”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filha mata pai após ele tentar expulsá-la de casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!