Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Homem é atingido por tiro durante ato sexual

.

Caso foi registrado em North Charleston. Foto: Divulgação
Caso foi registrado em North Charleston. Foto: Divulgação

Um homem foi atingido por um tiro enquanto mantinha relações sexuais com uma amiga, em North Charleston, nos Estados Unidos. De acordo com a policia, o casal estava dentro do carro quando por acidente abaixaram o freio de mão. O carro acabou batendo em uma casa nas imediações.

Testemunhas relatam que pouco depois ouviram um disparo. Os policiais ao chegarem no local encontraram o carro com as luzes acessas e o motor ligado. No interior do veículo estavam Ladontes Miller, de 34 anos, e uma mulher ensanguentada, que disse ser amiga da vítima.

Aos policias a mulher contou que durante o ato sexual alguém se aproximou do carro e disparou contra Ladontes. Em seguida o atirador fugiu. A mulher afirma que não conseguiu ver se o suspeito agiu sozinho ou teve ajuda.

A polícia investiga o caso e continua em busca do suspeito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber