Mais lidas
Cotidiano

Atriz usa método incomum para seu gato voltar pra casa

.

A atriz britânica Samantha Giles e seu gato Bob. (Foto: Reprodução/Montagem)
A atriz britânica Samantha Giles e seu gato Bob. (Foto: Reprodução/Montagem)

A atriz britânica Samantha Giles acabou perdendo seu bichinho de estimação o gato da raça moggy, que atende pelo nome de Bob. A atriz ficou desesperado pelo fato de Bob ser portador de epilepsia.

Havia 9 dias que Bob tinha fugido de sua casa quando Samantha teve uma ideia nada usual. “Eu publiquei em meu Facebook seu desaparecimento. Foi quando um amigo comentou que eles sentem o cheiro da urina há quilômetros de distância.”, afirma a atriz.

Então, Samantha resolveu testar, ela diluiu sua própria urina em um pouco de agua e espalhou pela rua, bem como deixou do lado de fora de sua casa a caminha dele. “Eu faria qualquer coisa para tê-lo de volta.”, relatou ao Metro.

A atriz e seu marido temiam que Bob tivesse uma convulsão sem eles estarem por perto para poder medicá-lo. “Ficamos desesperados por perder nosso bichinho, ele estava há 4 anos em nossa família.”, foi então que em uma noite onde ela e seu marido tiveram de ir a um evento que Bob reapareceu.

Segundo Giles, até mesmo a babá ficou eufórica quando Bob chegou, eles mal podiam acreditar. Para a atriz, foi o mesmo que um milagre, pois já havia 9 dias que o gato tinha fugido de casa. Agora eles planejam colocar um rastreador para evitar possíveis sumiços de seu bichano.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber