Mais lidas
Cotidiano

Contato alienígena: os relatos chocantes de soldados americanos no Vietnã

.

Foto: Getty
Foto: Getty

Nos últimos dias vários vídeos vêm circulando pela internet com aparições de objetos voadores não identificados (OVNIs) nas mais variadas partes do mundo, como os registros na China e também na Austrália. Mas o que poucos sabem, ou pelo menos imaginam seria o fato de que essas aparições não são novidades no Pacífico, nem para soldados que lutaram no Vietnã.

De acordo com o Express, durante a guerra no Vietnã, vários combatentes relataram contatos com espaçonaves. O capitão George Filer III, que trabalhou no serviço secreto americano, relata que presenciou OVNIs interagindo com aviões da forca aérea dos EUA.

Segundo o capitão, em um dia de treinamento o jato da forca aérea estava em uma velocidade de cerca de 926 km. “De repente apareceu um OVNI que circulou pelo jato três vezes antes de ultrapassar sua velocidade.”, afirmou. As aparições foram tantas que o capitão Filer se aposentou do exercito e dedicou sua vida ao estudo de vida extraterrestre, fundando o site UFO Center.

Mas engana-se quem pensa que foi apenas ele quem testemunhou tantos acontecimentos. Pete Mazzola, servidor do exercito americano em 1965 no Vietnã, afirmou antes de morrer em 87 que os extraterrestres interferiram no conflito.  “Ficamos presos, eu e meu pelotão, em uma clareira, quando de repente vimos pairando sobre os campos de arroz, um OVNI. Ficamos perplexos, só conseguíamos dizer ‘que diabos era aquilo?’.”, teria dito Mazzola.

Outra testemunha da interferência alienígena durante a guerra foi George S. Brown, general americano, que relatou que no início do verão de 68 em uma noite vietnamita, seu pelotão avistou luzes no céu. “Achamos imediatamente que eram forcas inimigas e fomos ao combate. Nunca achamos nada, apenas as luzes em todas as vezes. Não os tratávamos como extraterrestres, mas sim como opositores em meio a batalha.”, finaliza ele.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber