MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jovem se mata acidentalmente após briga com namorado, diz laudo

Uma jovem britânica de 26 anos, acabou cometendo suicídio enquanto tentava dar uma lição em seu namorado. Abigail Brown, uma mochileira descrita pela família como alegre e apaixonada pela vida, foi encontrada enforcada por James Brum, seu namorado.O caso

Da Redação

·
Foto: Família / Solent News
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Família / Solent News
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2017, 19:24:00 Editado em 15.05.2017, 19:38:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem britânica de 26 anos, acabou cometendo suicídio enquanto tentava dar uma lição em seu namorado. Abigail Brown, uma mochileira descrita pela família como alegre e apaixonada pela vida, foi encontrada enforcada por James Brum, seu namorado.

continua após publicidade

O caso correu em Phuket, Tailândia em janeiro deste ano, porém só sendo concluído na manhã desta segunda, (15), por um tribunal britânico, segundo The Mirror. Abigail e James, que viajavam como mochileiros para diversos países, tiveram uma briga, descrita como uma discussão boba por ele quando estavam em um festa, em uma boate na ilha tailandesa.

Na noite do acontecimento, Abigail saiu da festa em direção ao hotel após ingerir muita bebida alcoólica, achando que James a seguiria, porém o rapaz deu a sua namorada 3 horas para “se acalmar”, antes de ir para lá. Quando ele chegou ao quarto, tentou reanimar a vitima, mas não havia resposta, ela se enforcou com o lençol.

continua após publicidade

A garota havia se mudado de Londres para a Tailândia para acompanhar James, lutador profissional, que estava sendo patrocinado pela marca Tiger Muay Thai.

A mãe de Abigail, ainda não entende como a filha foi capaz de cometer tal ato. Para ela, a jovem que já viajou para países como Índia, Filipinas e Austrália, só queria que o namorado soubesse que ela estava magoada. “Para minha filha ter feito o que fez, era uma tentativa de chamar a atenção, de mostrar a ele que ela estava chateada, mas quando James chegou lá, era tarde demais.”, acrescenta Jane Rowland, mãe de Abigail.

O julgamento foi concluído apenas hoje, contando com um laudo do legista do caso, deixando isento de qualquer culpa o namorado da vítima, bem como o possível envolvimento de terceiros, descartando um latrocínio ou quaisquer outros tipos de crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem se mata acidentalmente após briga com namorado, diz laudo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!