MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Homem desaparece com espaçonave construído por ele mesmo

Em 1980, Granger Taylor um mecânico muito habilidoso, deixou o Canadá a bordo de sua espaçonave e nunca mais apareceu, se tornando um dos maiores e mais bizarros mistérios da história.Na época, Taylor que tinha 32 anos de idade, construiu uma espaçonave p

Da Redação

·
Foto: Reprodução / Grace Anne Young
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução / Grace Anne Young
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2017, 18:29:00 Editado em 12.05.2017, 21:38:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em 1980, Granger Taylor um mecânico muito habilidoso, deixou o Canadá a bordo de sua espaçonave e nunca mais apareceu, se tornando um dos maiores e mais bizarros mistérios da história.

continua após publicidade

Na época, Taylor que tinha 32 anos de idade, construiu uma espaçonave própria com o sonho de viajar ao espaço. Muito talentoso, o jovem mecânico já havia construído um carro com apenas 14 anos de idade, revelando-se assim um gênio promissor.

Homem desaparece com espaçonave construído por ele mesmo
Foto por Reprodução

Nascido e criado em Duncan, uma montanha na ilha de Vancouver, o jovem Granger, foi criado por sua mãe e o padrasto, demonstrando desde a infância a facilidade em construções de eletrônicos e tecnológicos. 

continua após publicidade

Granger que desistiu da escola na oitava série, sempre levou sua vida de maneira introspectiva, fazendo com que suas habilidades fossem cada vez mais testadas em construções e também reconstruções, por ele mesmo no objetivo de aumentar seu foco. 

Quando o mecânico construiu sua espaçonave, ele a equipou com móveis, fogão e até mesmo uma televisão. Para Taylor, conhecer a vida fora da terra se tornou um objetivo máximo. Depois da primeira experiência com extraterrestres, o interesse de Taylor aumentava a cada dia mais.

Homem desaparece com espaçonave construído por ele mesmo
Foto por Reprodução

O rapaz afirmava aos amigos e familiares que seu contato com os seres de outros mundos eram constantes, levando-o a acreditar que deveria ir ao mundo deles.

continua após publicidade

Então na noite do dia 29 de novembro de 1980, o mecânico desapareceu em meio a uma tempestade, deixando para Jim e Grace Taylor, seu padrasto e sua mãe, apenas um bilhete como forma de despedida, relatando que deixaria tudo para trás.

Segundo sua mãe, o bilhete ainda dizia a eles que sonhos recorrentes com seus contatos extraterrestres, o fizeram acreditar que a viagem pela galáxia duraria aproximadamente 2 anos, retornando assim que já houvesse explorado o universo.

A unica teoria que foi possibilitada até hoje para resolver esse mistério, seria de que Granger pegou sua caminhonete, que desapareceu na mesma noite, carregada de explosivos e a explodiu na montanha Sticker, que fica próxima a cidade do rapaz, já que cerca de 6 anos após o desaparecimento, a caminhonete foi achada aos pedaços no local, mas não havia nenhum corpo dentro dela, aumentando ainda mais o mistério.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem desaparece com espaçonave construído por ele mesmo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!