Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Pais desmaiam de bêbados e largam criança chorando no meio da rua; veja vídeo

.

Foto: CEN
Foto: CEN

A polícia flagrou dois pais apagados por estarem bêbados enquanto deixava uma criança a deriva na rua. O caso chocante aconteceu na cidade de Zaporozhye, Turquia. Não se sabe por quanto tempo os pais ficaram inconscientes.

Foto: CEN

Os policiais primeiro resgataram o menino, que chorava muito. Ele estava amarrado em um carrinho de bebe e tentava desesperadamente chamar a atenção de seus pais. O casal foi encaminhado à delegacia, onde foram advertidos e liberados.

De acordo com o Metro, algumas horas depois novamente os policiais foram acionados. Desta vez o local era a casa do casal “de malucos”. Eles estavam novamente desmaiados. O casal, na faixa de 28 anos, foi encaminhado para delegacia.

Veja vídeo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber