Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Annabelle peruana: boneca possuída aterroriza família

.

Foto: CEN
Foto: CEN

Há décadas na história do cinema, muitos são os casos retratados de bonecos assassinos ou mal-assombrados. Um bom exemplo disso se dá com o famoso caso do Chucky e mais recentemente, no que seria baseado em fatos reais, o da boneca Annabelle.

Retratar histórias assim no cinema, tornou-se comum. Mas o caso de uma família em  El Callao, Peru afirma que estão sendo constantemente incomodados por uma boneca de olhos azuis, que vagueia pela casa arranhando seus filhos.

A família Nunez diz que durante a noite, além de ouvirem as vozes e verem pequenas luzes pela casa, as crianças também são atacadas. A matriarca da família, Ivonne, disse que seus terrores começaram quando eles ganharam de um primo o brinquedo.

Loira e de olhos azuis, a figura macabra da boneca é tão aterrorizante, que seu apelido seria “Annabelle Peruana”, segundo publicação do The Mirror. “Durante a noite, a boneca fica possuída, pois eu a coloco em um canto da sala, quando amanhece, ela está em outro local da casa.”, completa a mãe.

Os três filhos de Ivonne ainda relatam que durante a noite, quando eles rezam, a boneca produz sons. “Sempre acordo com contusões e aranhões, sem nunca saber de onde vem.”, diz Steven, o filho do meio. Sua irmã, Angie, completa que sempre ouve barulhos como portas batendo, mas ninguém nunca está no local. “Toda as noites parece ter alguém me observando pelos cantos da casa.”, finaliza ela.

Foto: CEN

As manifestações são tantas que a família se viu obrigada a chamar uma médium para “exorcizar” a casa. Soralla de Los Angeles relatou que quando fez a “exorcismo” da residência, vários círculos de luz se formavam pelo local, assim como diz ter detectado a presença de um espirito feminino na casa, o que para Ivonne, seria sua cunhada, que se matou no local.

A médium ainda diz que dentro da boneca há um espirito maligno que deseja ferir as pessoas que estão ali. “Eu fiz uma limpeza na casa e em especial na boneca, deixando sete velas em sua sala para que o ritual se completasse e os espíritos saíssem de lá.”, finaliza a médium.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber