Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

'Policial gato' chama atenção ao escoltar Lula em Curitiba

.

Foto: Theo Marques/UOL/Folhapress
Foto: Theo Marques/UOL/Folhapress

Um policial chamou atenção nas redes sociais por sua beleza durante a operação montada para o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro. O policial, que foi comparado ao apresentador e modelo Rodrigo Hilbert, foi fotografado enquanto escoltava o ex-presidente em frente ao prédio da Justiça Federal.

Esse é o terceiro policial que chama atenção em mais de 40 fases da operação Lava-Jato. Lucas Valença, o “Hipster da Federal” tem feito sucesso em suas redes sociais desde que seu nome explodiu na mídia e Nilson Ishi, conhecido como “Japonês da Federal. Este ultimo foi condenado por envolvimento em crimes de contrabando, o que levou a usar tornozeleira eletrônica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber