Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Funcionário do Banco do Brasil é morto durante roubo e filho de 10 anos presencia o latrocínio

.

Reinaldo Zahlfeld, de 45 anos, foi a tiros na frente do filho de 10 anos - Foto: Reprodução
Reinaldo Zahlfeld, de 45 anos, foi a tiros na frente do filho de 10 anos - Foto: Reprodução

Um fato chocou a pacata cidade de Tapejara, na região noroeste do Paraná. Reinaldo Zahlfeld, de 45 anos, que funcionário do Banco do Brasil foi morto em um latrocínio (roubo com morte), registrado na noite de terça-feira (9). Logo após s consumação do crime, comoção tomou conta das redes sociais.

O latrocínio aconteceu no Jardim Laranjeiras, por volta das 21 horas. Segundo o delegado Gabriel dos Santos Menezes, de Cruzeiro do Oeste, responsável pelas investigações, o que se sabe até o momento é que “três suspeitos tentaram roubar uma caminhonete Amarok nas proximidades da casa da vítima. 

"O proprietário da caminhonete jogou a chave no mato e saiu correndo. Neste momento, os suspeitos viram Zahlfeld saindo de sua casa com o carro da esposa para abastecer”, relatou Menezes.

Roubar carro
Os criminosos teriam abordado a vítima para roubar o Fiat Palio. Ainda não se sabe o motivo, mas os bandidos efetuaram três disparos contra o homem. O filho da vítima, uma criança de 10 anos, teria presenciado a morte do pai. Zahlfeld chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas morreu pouco depois de dar entrada na casa hospitalar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exame de necropsia.

Veículo incendiado
A polícia realizou diligências, mas não localizou os suspeitos. No início da madrugada desta quarta-feira (10), o carro da vítima foi encontrado incendiado na estrada que liga Mariluz a Moreira Sales.

Com informações do portal pontodanoticia


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber