Mais lidas
Cotidiano

Saiba como foi a manhã de Lula e Sergio Moro em Curitiba

.

Foto: Heuler Andrey / AFP
Foto: Heuler Andrey / AFP

Em Curitiba, já está tudo pronto para que aconteça o interrogatório de Lula. Ele inclusive, já se encontra na capital o Paraná desde cedo,chegando a bordo do jatinho de Walfrido dos Mares Guia ex-ministro, citado no escândalo do mensalão.

O ex-presidente chegou por volta das 10h00 e foi recepcionado por sua comitiva, que traz deputados e senadores petistas, como Gleisi Hoffmann, numa tentativa de demonstrar apoio  ao político em um momento tão importante, bem como a ex-presidente Dilma Rousseff, que chegou poucos momentos depois de Lula.

Já o juiz Sergio Moro, manteve sua rotina diária inalterada. Apesar de todo o assédio midiático, Moro saiu de sua residência em horário habitual, por volta do meio dia com sua escolta, rumo ao trabalho.

Foto: Rodolfo Buhrer / Reuters


Movimentos sindicalistas e do MST, também se encontram na capital paranaense, organizando passeatas pró-Lula, mesmo tendo tido incidentes durante sua estadia em Curitiba, eles continuam suas manifestações, no momento eles fazem um “ato Político e Cultural em Defesa da Democracia”.

Em contrapartida, movimentos liberais também estão fazendo campanhas pró Lava-Jato. Mesmo depois do juiz Sergio Moro fazer um apelo nas redes sociais, pedindo que eles não comparecessem no dia de hoje, muitos já até se encontram nas imediações do prédio federal, fazendo seus protestos em frente ao museus Oscar Niemeyer.

Lula teve outro pedido de habeas corpus negado, quando sua defesa impetrou três ações para com o STJ, não podendo assim, adiar novamente o depoimento.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber