Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Senadores participam de manifestações e acompanham Lula em Curitiba

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma espécie de comitiva pró-Lula na capital paranaense, senadores da base aliada do PT estão “transmitido” via rede sociais momentos in-loco das manifestações em Curitiba algumas horas antes do inicio do depoimento do ex-presidente Lula.

O ex-presidente Lula chegou em Curitiba na manhã desta quarta-feira (10). Lula irá ser interrogado a partir das 14h pelo juiz Sérgio Moro, nas investigações relativas à Operação Lava Jato. A ex-presidente Dilma Rouseff também está na capital paranaense.

Em cada postagem dos senadores são usadas as hashtags #LulaEuConfio, #BrasilComLula e #MoroPersegueLula

Em sua última postagem no twitter, a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR), disse que visitou militantes apoiadores de Lula que estavam acampados.

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) postou um vídeo junto a militantes defensores do ex-presidente.

Já o senador Humberto Costa (PT-PE) participou de um ato de solidariedade a Lula em Curitiba.

Lindbergh Farias (PT-RJ), disse no twitter que "O astral em Curitiba é o melhor possível. Não vamos aceitar provocação, é um momento pacífico em apoio ao Presidente Lula".



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber