Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Deficiente visual é atingido por carro em manifestação pró-Lula

.

Foto: Taba Benedicto/O Dia
Foto: Taba Benedicto/O Dia

Um princípio de tumulto foi registrado durante a manifestação pró-Lula em Curitiba. O deficiente visual Flávio Henrique de Sousa foi atingido por um carro que furou o bloqueio. O manifestante sofreu uma escoriação na perna direita.

De acordo com o Estadão, houve ausência de policiamento durante os 30 minutos iniciais da manifestação. O bloqueio e controle das ruas foi feito pelos próprios manifestantes até a chegada da policia.

O ex-presidente Lula chegou em Curitiba na manhã desta quarta-feira (10). Lula irá ser interrogado a partir das 14h pelo juiz Sérgio Moro, nas investigações relativas à Operação Lava Jato. A ex-presidente Dilma Rouseff também está na capital paranaense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber