Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Idosa morre após ser atropelada por carreta em Rolândia

.

Mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu. (Foto - Reprodução/Portal Rolândia 190)
Mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu. (Foto - Reprodução/Portal Rolândia 190)

Um mulher de 68 anos morreu na noite de terça-feira (9) após ser atropelada por uma carreta na Avenida Ailton Rodrigues Alves, em frente à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Rolândia, no norte do Paraná.

A vítima estava em uma bicicleta e foi atingida pelo caminhão, que seguiu ainda um quilometro a frente. O motorista da carreta afirmou que não percebeu o atropelamento.

Condutor afirmou que não percebeu o atropelamento. (FOTO - reprodução/Portal Rolandia 190)O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à mulher que sofreu múltiplas fraturas, no entanto ela não resistiu e acabou falecendo ainda dentro da ambulância. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber