Cotidiano

Humorista do The Noite é impedido de abrir nova sessão de show em Barretos

Da Redação ·
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O humorista Léo Lins, fez uma declaração nada amigável há pouco em suas páginas nas rede sociais. Léo afirma que foi impedido de abrir uma segunda sessão de seu show, na cidade de Barretos.

continua após publicidade

A indignação do comediante se dá pelo fato de ter recebido há alguns dias mensagens de moradores que se indignaram com o projeto chamado de Bullying Arte, que consiste em tirar sarro com pontos da cidade onde ele irá se apresentar, em um vídeo as vésperas do show.

Humorista do The Noite é impedido de abrir nova sessão de show em Barretos - Vídeo por: Reprodução

continua após publicidade

Ao que parece, certos moradores da cidade, em sua minoria, segundo o humorista, não entenderam o espirito das brincadeiras e fizeram um manifesto para proibir o show dele em Barretos. Como sua primeira sessão já estava esgotada, o humorista foi impedido, até o momento não se sabe por quem, de abrir outra sessão.

Léo, que é integrante do programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT,  relata no vídeo que falará com o prefeito, secretário ou o responsável pelo veto, considerado censura por ele, para tentar saber qual o motivo alegado para não permitirem que ele trabalhe. O comediante afirma que irá dar um jeito de fazer uma segunda sessão, marcada para essa sexta-feira (12). 

Alguns barretenses reclamaram que sua cidade está se tornando um local sem eventos. Já outros moradores afirmaram estar com vergonha pela atitude de alguns cidadães, que reclamaram das piadas do humorista.


Até o momento a prefeitura de Barretos não se manifestou sobre o assunto.