Mais lidas
Cotidiano

Forte esquema de segurança é instalado às vesperas do depoimento de Lula; veja vídeo

.

Juiz Sergio Moro pedir para que os apoiadores da Operação Lava-Jato não compareçam às imediações do prédio federal. Foto: Reprodução
Juiz Sergio Moro pedir para que os apoiadores da Operação Lava-Jato não compareçam às imediações do prédio federal. Foto: Reprodução

Um vídeo está circulando pelas redes sociais na tarde desta desta terça-feira, (09), mostrando o forte esquema de segurança que já está se instalando em Curitiba. 

Confirmado para esta quarta-feira (10), o interrogatório do ex-presidente Lula promete colocar muitos militantes nas ruas da capital paranaense. Mesmo após o juiz Sergio Moro pedir para que os apoiadores da Operação Lava-Jato não compareçam às imediações do prédio federal, as movimentações de grupos pró-Lula e pró Lava-Jato, já começaram.

A possível chegada de caravanas de ambas as partes estão causando tensão até mesmo no comércio de Curitiba, exigindo assim um reforço ainda maior na segurança, evitando expor os cidadãos a possíveis confrontos entre as duas linhas.

Nas imagens é possível observar que o fortíssimo esquema de segurança já está se posicionando para tentar manter a ordem na cidade.

O vídeo que está viralizando no Facebook foi feito por pedestres e está na página "Republica de Curitiba".

Veja o vídeo: 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber