Cotidiano

Detento pede uso de bonecas infláveis em celas para "reduzir a violência"

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um prisioneiro do Reino Unido, diz ter tido uma ideia para fazer com que seus companheiros de prisão relaxem um pouco mais. Jack Swarez, que está preso em Lowdham Grange, sugeriu aos diretores do presídio, a liberação do uso de bonecas infláveis.

Após assistir a um documentário dentro da prisão, Swarez afirma que pensa ser essa a solução para que os outros encarcerados tenham um pouco menos de estresse em estar atrás das grades. Para ele, os outros prisioneiros poderiam levar uma vida acompanhado por suas bonecas.

Na intenção de diminuir a falta sentida pelos prisioneiro de visitas íntimas, a ideia de Swarez é de que as bonecas façam com eles tudo que uma companheira de carne e osso faria, como por exemplo tomar banho, ouvir música e enfim desfrutar das noites juntos.  

A intenção de Swarez vai mais longe, segundo o The Sun, ele pensou até mesmo em contatar as empresas fabricantes das bonecas. “Poderíamos enviar fotos de nossas parceiras para as fabricantes incorporarem nas bonecas, algumas características similares delas .” finaliza o detento.