Cotidiano

Liam Neeson não resiste a convite de lanchonete para comer de graça

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator de origem irlandesa Liam Neeson, esteve em Vancouver para gravar cenas de seu próximo filme, Hard Powder, quando recebeu uma proposta quase que irrecusável. O ator foi “convidado” pela Big Star Sandwich, com os dizeres em uma placa do lado de fora do restaurante, para comer de graça no local.

Na placa haviam os dizeres "Liam Neeson come aqui de graça" em um lado e "Venha e seja capturado pelos nossos sanduíches" do outro.

Sem saber como o ator ficou sabendo, Liam Neeson provando que como todo mortal, não há porque se negar a comer de graça e apareceu de surpresa no lugar, no mesmo dia em que a placa foi colocada, perguntando onde estava o sanduíche dele.

O diretor de operações da sanduicheira, Alex Johrden, disse ao BuzzFeed do Canada que eles não fazem ideia de como o ator soube, mas apostam que ou ele estava pela vizinhança ou então alguém de sua equipe o avisou.

Apesar da oferta ser quase irrecusável, Alex contou também que o ator não comeu, apenas passou pelo local para agradecer o gesto, deixando os funcionários do restaurante extremamente felizes pelo ato.