Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Jovem troca sua fotos na casa por fotos de Kim Jong-un e mãe nem percebe a diferença

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em uma brincadeira nada comum, um jovem da Inglaterra, acabou pregando uma peça hilária em sua mãe. O irmão do autor, Jake, compartilhou a foto da peça no twitter, fazendo com que a brincadeira em família se espalhasse pelo mundo todo.

Na rede social Jake fala "Meu irmão mudou suas fotos na escada de nossa casa, para imagens de Kim Jong-un e minha mãe ainda não reparou.” Jake finaliza dizendo que a estranha brincadeira está completando duas semanas sem que sua mãe perceba a troca.

Segundo publicação do The Mirror, não se sabe ainda se o jovem realmente se parece com o ditador norte coreano, mas com certeza as pessoas duvidam disso, elas acreditam mesmo é que a mãe não está atenta a decoração de sua própria casa, já outras acham que a mãe percebeu, mas preferiu não falar nada.

O post do jovem que vive em Derby viralizou e acabou incentivando outros a compartilharem suas próprias pegadinhas nas redes sociais. Um jovem publicou que fez algo bem similar, trocando uma foto de um porta retrato na cozinha de sua casa pela do ator Simon Bird, sem ninguém percebeu por anos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber