Cotidiano

Sem companhia para churrasco, homem faz post com desabafo e viraliza

Da Redação ·
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma postagem vem dando grande repercussão nos últimos dias na web. Nela mostra um rapaz, com uma feição triste,fazendo um churrasco sem nenhuma companhia. O autor da imagem é Gilmar Longaray Paculski, de 35 anos, morador de Estância Velha no Rio Grande do Sul. Gilmar, que trabalha como açougueiro, resolveu preparar o jantar na noite de domingo, 30 de abril.

continua após publicidade

Chateado por não ter companhia ele postou selfies em frente a churrasqueira junto a um desabafo em seu perfil no Facebook: "Fazendo um churrasco sozinho. Pior coisa do mundo. Mas, já me acostumei".

Em pouco tempo a postagem viralizou. Até a tarde desta sexta-feira (05) o desabafo no Facebook já contava com 30 mil reações, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. A grande maioria dos comentários eram em apoio a Gilmar, além de diversos convites para churrascos.

continua após publicidade

De acordo com o jornal Diário Gaúcho, Gilmar é separado desde 2012 e vive sozinho em Estância Velha para onde se mudou em 2016. Seus dois filhos, um menino de nove anos e uma menina de sete, moram com a mãe em Novo Hamburgo, também no Rio Grande do Sul.

O açougueiro relata que seu dia a dia se resume a ir do trabalho para casa, de casa ao trabalho. “É aquela luta diária. A gente só vive para pagar conta. Às vezes, bate aquela deprê”, desabafa ao jornal.

Diversas pessoas do Brasil inteiro entraram em contato com Gilmar, mandando mensagens de apoio, o que deixou o açougueiro muito feliz. “Fiquei sensibilizado, me senti querido. Eu não estou sozinho como eu achava que estava”.