Cotidiano

Briga de passageiros em avião gera pânico e interrompe voo; veja vídeo

Da Redação ·
Tripulação afirmou que norte-americano parecia drogado ou alcoolizado - Imagem - Reprodução - YouTube
Tripulação afirmou que norte-americano parecia drogado ou alcoolizado - Imagem - Reprodução - YouTube

Dois passageiros de um voo das All Nippon Airlines (ANA) com destino a Los Angeles protagonizaram cenas de violência dentro da aeronave e imagens da troca de agressões feitas por um passageiro foram postadas no canal Current Events 24/7, no YouTube. Os dois começaram uma briga antes da decolagem. Segundo a tripulação do avião, a  confusão teve início por motivo banal.

continua após publicidade

"Ninguém o ofendeu ninguém, isso aconteceu de repente", relatou o passageiro que gravou o vídeo da briga no. Segundo o Japan Today , a companhia aérea acredita que o americano visto no vídeo estava drogado ou bêbado. Ele foi convidado a deixar o avião e inicialmente resistiu, mas acabou contido por tripulantes e outros passageiros. 

Preso no Japão
Após desembarcar, o homem de 44 anos ainda teria tentado sufocar um funcionário da ANA. Ele foi preso pela polícia japonesa sob a acusação de agressão. 

continua após publicidade

Atraso
O vôo, que já estava atrasado devido às condições climáticas locais, decolou com cerca de uma hora e 40 minutos de atraso em decorrência da confusão. A empresa aérea não comentou a confusão a bordo da aeronave.

Briga de passageiros em avião gera pânico e interrompe voo; veja vídeo - Vídeo por: Reprodução

Com informações do Japan Today