Mais lidas
Cotidiano

Avião explode no ar e cai em avenida movimentada - veja vídeo

.

Uma aeronave de pequeno porte explodiu no ar e caiu em meio a carros na cidade de Mukilteo, no estado de Washington, nos Estados Unidos, no final da tarde de terça-feira (2). A aeronave caiu em meio aos carros. Duas pessoas que estavam no avião sofreram apenas lesões escoriações e ninguém em terra ficou ferido . A causa do acidente ainda é apurada. 

Piloto tentou pouso de emergência ao perder altitude  - Foto - GUANTANG LI

As imagens do acidente foram registradas pela câmera acoplada ao carro de uma pessoa que estava próximo à cena. No vídeo, é possível observar o momento em que a aeronave arrasta a fiação elétrica antes de explodir e cair. As imagens impressionam.

Avião se incendiou no ar após arrastar a fiação elétrica  - Foto - GUANTANG LI

Por estar perdendo muita altitude, o piloto tentou pousar em Harbor Point Boulevard. Amanda Hayes foi uma das pessoas que testemunhou o acidente. Ela disse  que estava com uma colega de trabalho quando ambos se abaixaram sob o painel de uma van, depois que o veículo foi 'riscado' pela asa do avião. "O avião caiu no céu, sobre três ou quatro carros", relatou. 

Aeronave se transformou em bola de fogo no céu  - Foto - GUANTANG LI

Tyler Smith, que estava em um supermercado em frente ao ponto onde aconteceu a queda da aeronave, contou à  rádio KOMO (emissora local) que viu o piloto e o passageiro andando, além de uma nuvem de fumaça em frente que cobria o local.

Apesar da explosão e queda do avião no perímetro urbano, ninguém ficou ferido  - Foto - GUANTANG LI

Foto mostra o que restou do avião depois do acidente Foto - MUKILTEOPOLICE

Após a decolagem
A queda do monomotor Piper PA32 aconteceu pouco depois da decolagem, no aeroporto Paine Field, localizado em Everett, cidade vizinha a Mukilteo. O acidente bloqueou as vias próximas e e houve interrupção do fornecimento de energia elétrica na área próxima ao local do acidente, cuja causa ainda é apurada.

Com informações do The Sun

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber