Cotidiano

Mãe salva bebê preso em escada rolante; veja o vídeo

Da Redação ·
Foto: Asia Wire
Foto: Asia Wire

Um resgate dramático ocorreu essa semana, com um bebê de apenas 2 anos. O menino quase teve seus dedos arrancados por uma escada rolante em um supermercado, no município de Jiangkou da cidade de Tongren, na China. 

continua após publicidade

Para a sorte do garotinho, sua mãe, que fazia compras no supermercado, teve um racíocinio rápido e conseguiu parar a escada, apertando o botão de emergência, fazendo com que a mão e a vida do menino fossem salvas, no último segundo, literalmente, já que o menino se encontrava no último degrau da escada rolante. 

A mão da crianças ficou presa, por seus dedos terem se encaixado entre o vão e a escada rolante, fazendo com que o menino chorasse de dor por todo o trajeto, do topo até seu fim. 

continua após publicidade

Momentos após a mãe salvar o garoto, bombeiros chegaram ao local para conseguir retirar a mão do menino que ainda estava presa, usando uma serra, eles conseguiram separar as escadas e libertar o garotinho. 

Mãe salva bebê preso em escada rolante; veja o vídeo fonte: Reprodução

De acordo com o site Metro, acredita-se que a criança tenha tentado saltar sobre a escada, brincando, como outras crianças que estavam ali. 

Veja o vídeo: