Mais lidas
Cotidiano

Assaltantes invadem igreja e fazem arrastão durante missa; veja o vídeo

.

Imagens captadas no último domingo (30) por câmera de segurança circuito interno da igreja da Paróquia São Mateus, na zona de expansão de Aracaju, no Sergipe (nordeste do Brasil), registraram a ação ousada de três criminosos armados. Os assaltantes invadiram o local durante a realização de uma missa e roubaram celulares, dinheiro e as bolsas de dezenas de fieis.

A ação dos bandidos durou menos de dois minutos. Um dos ladrões que entrou na igreja estava armado com um revólver, enquanto outro fica na porta da paróquia. Depois de ‘fazer a limpa’ entre os fiéis, os criminosos fugiram  a pé por um matagal que fica próximo da paróquia.

Missa suspensa
Em decorrência do roubo, a missa foi suspensa. Os bandidos ainda não foram identificados e permanecem foragidos. Polícia Civil do Sergipe instaurou inquérito e realiza investigações para localizar e prender os ladrões.

Não é a primeira vez
De acordo com informações do padre da paróquia, esta não foi a primeira vez que a igreja foi alvo da ação de criminosos. Há cerca de seis anos, quando estava na fase de construção, ladrões assaltaram outro sacerdote e alguns fieis.

Vídeocanal do blog de Jair Sampaio - YouTube

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber