Mais lidas
Cotidiano

Vídeo de ataque da Coreia do Norte aos EUA aumenta tensão de confronto entre países

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula na web desde 2016, ganhou novamente grande força na internet devido ao aumento da tensão entre os EUA e a Coreia do Norte. Nas imagens é exibido ataques diretos a Washington.

O vídeo deixa evidente a intenção dos norte-coreanos de atacar com bombas nucleares os EUA, deixando claro que o alvo é a residência oficial do presidente Trump. Nas imagens podemos ver que enormes labaredas envolvendo todo o cenário da Casa Branca.

As imagens são claras e a mensagem é direta. A destruição de Washington, bem como o desmoronamento da Casa Branca e a queda dos EUA é o maior desejo do país norte-coreano.

No último aniversário da península, o ditador Kim Jong-un reuniu mais de uma centena de tanques para exibição de seu poder bélico, fazendo também uma demonstração de força com vários torpedos sendo disparados por seus submarinos, em alto mar.

(ERRATA: Inicialmente a matéria informou que o vídeo foi exibido hoje (01) pela TV estatal norte-coreana. Na verdade o vídeo foi divulgado em meados de 2016. A informação foi corrigida.)

Veja o vídeo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber