Cotidiano

Preso em carro, bebê se diverte com resgate

Da Redação ·
Brandon se diverte com o resgate. (Foto: Divulgação)
Brandon se diverte com o resgate. (Foto: Divulgação)

O que seria uma tarde comum, acabou se tornando uma verdadeira aventura para o bebê Brandon Green. Com pouco mais de um ano de vida, ele se trancou no carro enquanto sua mãe, Kirsty Green, guardava suas compras no porta-malas.

continua após publicidade

O caso aconteceu na Cornualha, Inglaterra. Segundo o jornal Daily Mail, o menino acabou se divertindo e muito com a tentativa de salvamento. Brandon acabou fechando o carro acidentalmente ao se apoiar no botão de tranca no painel do veículo.  

A mãe havia colocado a criança no banco traseiro para conseguir descarregar as compras, evitando assim que ele ficasse em pé dentro do carrinho do supermercado. “Senti um certo medo ao ver que ele tinha se trancado, mas só conseguia pensar em como iria tirar ele de lá.” disse Kirsty ao jornal.

continua após publicidade

Preso em carro, bebê se diverte com resgate fonte: Reprodução

Já Brandon, parece ter adorado toda a atenção que recebeu dos bombeiros que vieram ajudá-lo. Enquanto os homens se desdobravam para abrir o carro, a criança sorria e se agarrava ao volante, parecendo estar se divertindo muito com tudo aquilo. 

Apesar do bebê estar bem a vontade, houve certa tensão quando ele encontrou uma moeda no console do carro. “Pensei que ele iria engolir e engasgar.” Mas assim que Brandon achou a moeda, os bombeiros já conseguiram quebrar o vidro do carro e alcançar o bebê, finalizando a grande aventura de Brandon.