Mais lidas
Cotidiano

Carlinhos vidente prevê queda de Temer, acidente grave com sertanejos e Alemanha campeã na Copa de 2018

.

Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, com Carlinos e Raul Gil - Foto - vistolivre.com
Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, com Carlinos e Raul Gil - Foto - vistolivre.com

O apresentador Raul Gil recebeu Carlinhos Vidente no programa do SBT deste sábado (29) à tarde, no quadro “Elas Querem Saber”. Ele, que ficou famoso, entre outras coisas, ao prever o trágico acidente com o avião da Chapecoense e o título da Copa do Mundo conquistado pela Alemanha em 2014, respondeu perguntas feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.  Em dezembro de 2015, Carlinhos também fez algumas previsões bombásticas, como o impeachment da presidente Dilma e a situação de crise total da economia brasileira em 2016.

Durante o programa do Raul Gil o vidente fez diversas previsões para o Brasil, artistas e políticos. De família humilde e evangélica, ele relatou como foi sua difícil infância e o que fez para chegar a uma posição de destaque na vidência. “Eu não sou melhor que ninguém", frisa. Durante o programa, Carlinhos falou com destaque sobre Apucarana, cidade do norte do Paraná onde mora atualmente.

Carlinhos previu, entre outras coisas, a queda do presidente Michel Temer do poder, que novamente a Alemanha vai vencer a Copa de 2018 na Rússia e que Bruna Marquezine vai ter uma filha com Neymar, que "sofrerá séria contusão", além de prever que os cantores sertanejos Leonardo e o Eduardo Costa vão ficar gravemente feridos em acidente. “Ninguém é obrigado a acreditar nas minhas previsões. Eu falo que eu escuto. O Temer cai, acontecerão novas eleições e a política começa a melhorar no segundo semestre", garante.   

Acidente com cantores
Ele alertou sobre um possível acidente envolvendo dois cantores que são ídolos populares. “Eu via o Leonardo e o Eduardo Costa bastante machucados em um acidente saindo de um show de uma cidade pequena e indo para uma cidade grande”, detalha. Ele prevê uma catástrofe no Rio de Janeiro. “Vejo um deslizamento de terra no Rio de Janeiro”. O vidente disse ainda que um jogador de futebol famoso do Brasil, de 30 anos, vai morrer no local de trabalho. Sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Carlinhos é taxativo. “Ele não chega no final do mandato, eu vejo alguma coisa envolvendo tragédia para ele". 

Lava Jato
O vidente afirma também que dois ou três delatores da Lava Jato vão perder a vida, talvez por doença ou suicídio. Doria será um dos melhores prefeitos de São Paulo, Lula vai pagar caro a acabrá preso,por ter deixado quem estava ao seu redor fazer o que bem entendia. 

Alemanha campeã em 2018 na Rússia
Para o futebol, Carlinhos fez uma previsão que é desalentadora para o nosso páis.“O Brasil vai ter um dos melhores times que ele já teve nos últimos cinco anos. Tite vai fazer um time de jovens, mas não ganha Copa do Mundo, quem leva de novo é a Alemanha” (prevendo como será a Copa do Mundo de 2018, na Rússia).

Filha de Neymar
Sobre Neymar, o vidente adianta que ele vai ser pai novamente. “Eu vejo ele tendo um filho com a Bruna Marquezine e é menina” (sobre Neymar e Bruna Marquezine). Mas o Neymar vai sofrer uma contusão que o deixará de cinco a seis meses fora dos gramados", finalizou Carlinhos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber