Mais lidas
Cotidiano

A verdade - bizarra - sobre os filhos de Kim Kardashian

.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Que a socialite Kim Kardashian tem uma vida quase perfeita, não é segredo para ninguém.

O que poucos sabem e ela revelou em uma entrevista a apresentadora Ellen, em seu talk show, é de que seus filhos não se dão tão bem assim.

Kim contou que quando Saint, seu filho mais novo, nasceu, North, sua filha mais velha, não se aguentou de ciúmes. “Quando ia amamentar o Saint, eu tinha que por uma caixinha de leite, daquelas pequenas em outro lado do sutiã com um canudo, para que ela também tomasse leite, enquanto ele tomava o materno.”

E não parou por aí, Kim ainda revelou que seu filho mais novo é uma das crianças mais doces que conhece, que ele é tão bom quanto ela, basicamente ela o considera seu gêmeo.

Já que North é completamente diferente.: “Ela não o deixa entrar em seu quarto, quando ela vai a escola eu o levo lá e digo: faça o que quiser.” Ela pensou que as atitudes de North eram só uma fase, mas parece que não, pois segundo Kim, sua filha é a gêmea de Kanye West, seu marido. “Ela diz as mesmas coisas loucas, tem as mesmas atitudes, tem muita personalidade.”

A socialite finalizou dizendo que a garotinha é muito inteligente e que acha que os engana a todo momento, mas que apesar de ser meio malvada com o irmão, ela é a alegria da casa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber