Mais lidas
Cotidiano

Salto de bungee jump dá errado e quase acaba em tragédia; veja vídeo

.

Um salto de bungee jump não saiu como o planejado para uma jovem por falta de cuidados mais precisos por parte da equipe que planejou o salto. Está circulando nas redes sociais o vídeo da fatalidade. A corda que prendia a cintura da garota pode facilmente ter causado sérios danos a moça. O elástico aparentemente maior que o tamanho da ponte, cede e o impacto é inevitável.  

No vídeo é possível ver os instrutores dando toda a assistência antes do salto a jovem que tentava se equilibrar antes de pular. Tudo parece ir nos conformes, de acordo com a gravação que aparentemente foi feita em algum país latino, até o momento fatídico da queda, quando ela se confronta de maneira violenta com o córrego muito raso.  

De acordo o site News 365 as pessoas que presenciavam a cena ficaram em choque. Quando vão ao encontro dela, percebem que a moça está se mexendo, ao que tudo indica ela ainda estava viva no local. Ainda não há nenhuma postagem do Facebook sobre onde o caso ocorreu.  Caso parecido aconteceu no Brasil, no ano pesado. A vítima, um serralheiro de 35 anos, foi socorrido com vida no local, porém não resistiu a gravidade dos seus ferimentos.

Veja vídeo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber