Cotidiano

Revista diz que Trump só aceitou ter filho se Melania recuperasse a boa forma

Da Redação ·
(Pool/Getty Images)
(Pool/Getty Images)

O presidente norte-americano, Donald Trump, é pai de 5 filhos, porém apenas um deles é fruto de seu casamento com Melania, 24 anos mais jovem que ele. O que poucos sabem, mas que foi revelado em matéria publicada pela revista “Vanity Fair” intitulado "Por Dentro do Casamento de Trump", é de que seu filho mais novo, nunca foi desejado pelo chefe de Estado. 

continua após publicidade

Amigos da família relatam que o presidente só aceitou ser pai, com a 5ª esposa, caso a mesma recuperasse sua boa forma. Provando mais uma vez seu machismo, Trump a fez prometer que ela seria a mesma de antes da gravidez. 

Pessoas que conviveram com o casal, garantem que Donald sempre deixava claro a todos e a própria mulher, que Barron, que ainda estava em sua barriga, era uma escolha dela. O texto continua dizendo que as pessoas que frenquentavam sua casa nunca viram ou ouviram nada paternal de Trump: “Era apenas: 'você quis ter esse bebê, Melania".

continua após publicidade

Hoje, Barron, fruto da união de Melania e Trump, tem 11 anos de idade e apresenta características peculiares para sua idade, já Melania parece ter cumprido sua promessa ao todo poderoso Donald Trump.