Mais lidas
Cotidiano

YouTuber revela ser filho de mafioso preso

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marco Leonardi, youtuber de 15 anos, é uma estrela em seu país, a Itália. Com 564 mil seguidores no Instagram, 174 mil assinantes no YouTube, 43 mil seguidores no Twitter e 33 mil curtidas no Facebook. No Brasil pode não parecer muito, mas para uma população de 60 milhões de pessoas, como é o caso da Itália, é um número impressionante.

Marco é filho de Francesco Leonardi, condenado por associação mafiosa e preso em abril de 2013, em uma ação que levou à prisão 77 membros do grupo mafioso Santapaola-Ercolano.

O youtuber se tornou famoso nas redes sociais sem revelar esse aspecto da sua vida. Marco viaja pelo país, apresentando-se em shoppings e levando à loucura as adolescentes italianas.

"Eu construí meu sucesso sozinho, e meu pai está orgulhoso de mim porque com apenas 15 anos consigo sustentar minha família. Até poucos anos atrás, eu trabalhava coletando ferro para juntar dinheiro. Não tenho vergonha disso", disse o youtuber à BBC.

Marco afirma que hoje sustenta as despesas da casa, paga o advogado do pai e ajuda sua mãe desempregada. Tudo graças as redes sociais.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber