Mais lidas
Cotidiano

Palco de Luan Santana desaba e deixa feridos em SP

.

Vítima é encaminhada para hospital da região. (Foto: Catanduva Show)
Vítima é encaminhada para hospital da região. (Foto: Catanduva Show)

Parte de um palco desabou pouco antes do início do show do cantor de Luan Santana, em Catanduva, São Paulo, na madrugada deste domingo por causa das fortes chuvas na região. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados aos hospitais da região.

“Foi horrivel, era um palquinho que estava em cima do palco, as ferragens caíram em cima de mim e as outras meninas também caíram umas em cima das outras, e piorou quando todo mundo tentava sair e não conseguia.", disse uma das vitimas ao site Catanduva Show.

O show foi adiado por uma hora. Luan Santana se apresentou na parte da frente do palco, após liberação do engenheiro da prefeitura de Catanduva.

(Foto: Catanduva Show)

Em vídeo compartilhado na rede social, o cantor falou sobre o ocorrido. "Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente" explicou o cantor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o show tinha autorização e vistoria aprovada.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber