MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher argentina dá à luz em coma e desperta três meses depois

Amelia Bannan trabalhava como policial na localidade de San Pedro, norte da Argentina. Certo dia quando estavam voltando para a delegacia, teve um pressentimento de que sofreria um acidente, mas seus colegas a convenceram a viajar com eles, mas infelizmen

Da Redação

·
Mulher argentina dá à luz em coma e desperta três meses depois
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2017, 18:47:00 Editado em 19.04.2017, 21:13:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amelia Bannan trabalhava como policial na localidade de San Pedro, norte da Argentina. Certo dia quando estavam voltando para a delegacia, teve um pressentimento de que sofreria um acidente, mas seus colegas a convenceram a viajar com eles, mas infelizmente no meio do caminho sofreram um acidente e Amelia sofreu uma grave lesão cerebral e ficou inconsciente, mas o bebê que esperava sobreviveu no seu ventre, e os outros quatro ocupantes do veículo saíram ilesos. 

continua após publicidade

O feto continuou a se desenvolver normalmente enquanto sua mãe permanecia inconsciente, no leito de um hospital. Dois meses depois do acidente Amelia abriu os olhos, moveu as mãos e, embora não fosse capaz de se comunicar, começou a ter contrações. Como não dilatava, passou por uma cesárea de emergência.  

Santino, que nasceu na véspera de natal, pesava 1.890 gramas e permaneceu um mês na UTI neonatal. Mas os sinais vitais de Amelia voltaram a diminuir, e ela recaiu no coma.  Para a alegria de todos Amelia Bannan que hoje completa 34 anos, já saiu do coma e aconteceu de uma maneira muito emocionante. 

continua após publicidade

Suas irmãs e irmão estavam com ela no quarto como sempre o faziam em falar sobre a vida e perguntar a opinião de Amelia, quando ela respondeu que sim. Todos ficaram atônitos e fizeram mais uma pergunta, que ela também respondeu com um sim. Pediram para ela mostrar a língua e ela o fez. A alegria e a emoção tomaram conta do ambiente. Ela melhora com rapidez, já pode se virar sozinha na cama, move os quatro membros e, se não haver contratempos, deve voltar a andar em alguns meses.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher argentina dá à luz em coma e desperta três meses depois"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!