MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Para idoso morrer em paz, mulher finge impeachment de Donald Trump

Aconteceu nos Estados Unidos, mais precisamente no estado de Oregon, que uma mulher para que seu ex-marido pudesse "morrer em paz" fingiu o impeachment do presidente norte-americano, Donald Trump. Michael Garland Elliott de 75 anos vinha sofrendo fortemen

Da Redação

·
Michael Garland Elliott
Icone Camera Foto por Reprodução
Michael Garland Elliott
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2017, 18:43:00 Editado em 19.04.2017, 21:13:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aconteceu nos Estados Unidos, mais precisamente no estado de Oregon, que uma mulher para que seu ex-marido pudesse "morrer em paz" fingiu o impeachment do presidente norte-americano, Donald Trump. 

continua após publicidade

Michael Garland Elliott de 75 anos vinha sofrendo fortemente com diversos problemas cardíacos, mas graças a mentira contada por sua ex-esposa, Teresa Elliott, ele pode morrer "tranquilo" em casa. 

Teresa explicou que, apesar do divórcio, acontecido há cerca de 20 anos, ela continuou muito ligada a seu ex-companheiro e o visitava periodicamente. Sendo assim, quando o estado de saúde de Michael se agravou, ela decidiu "tranquilizá-lo", dizendo que o processo de impeachment contra o presidente norte-americano tinha começado.  

continua após publicidade

Informações do obituário, mostram que a última coisa que a mulher teria dito a ele foi "Trump sofreu impeachment". "Sabia que eram seus últimos momentos de vida e  esta notícia lhe daria conforto", explicou Teresa aos meios de imprensa da região, já que o ex-marido era um "viciado em notícias", e que sempre tinha deixado muito claro sua desaprovação ao atual presidente dos Estados Unidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Para idoso morrer em paz, mulher finge impeachment de Donald Trump"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!