Mais lidas
Cotidiano

Câmeras da Estação Espacial Internacional capturam raio de luz misterioso

.

O raio de luz aparece ao fundo da estação espacial e dura apenas alguns segundos, trocando de cores, do vermelho ao branco, antes de desaparecer por completo. 

As pessoas envolvidas no assunto acreditam se tratar de um meteoro ou lixo espacial, lançado a partir de um foguete. Caçadores de óvnis, que tiveram acesso às imagens, afirmam tratar-se de provas secretas de um “lançador de mísseis” que estaria a bordo da estação espacial ou até mesmo um “buraco de minhoca”, usado por algum ser extraterrestre para viajar através do tempo. 

No entanto, de acordo com a fonte da informação, a filmagem coincidiu com a libertação planificada de um conjunto de satélites de cubo, a partir da estação.  Algo que não é incomum e a NASA, já se pronunciou no passado para explicar que os supostos óvnis e outros fenômenos, muitas vezes, têm explicações simples. 

Eles podem ser resultados de lixo espacial, estruturas da própria ISS, ou até mesmo luzes da Terra. A gravação, capturada por câmeras a bordo da ISS, foi postada no YouTube pelo canal SecuteTeam10, e parece mostrar o seria um feixe de luz.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber