Mais lidas
Cotidiano

Casal evangélico cria produtos eróticos para fiéis

.

Casal afirma que produtos estão sendo bem aceitos pela comunidade evangélica. (Foto: Reprodução)
Casal afirma que produtos estão sendo bem aceitos pela comunidade evangélica. (Foto: Reprodução)

O casal evangélico João Ribeiro, de 40 anos, e Lídia Ribeiro, de 33, criou uma linha de produtos eróticos para evangélicos que vem fazendo sucesso junto aos fiéis. Os produtos incluem vibradores, prolongadores de ereção, anéis penianos, géis excitantes.

Ao jornal Extra João afirmou que eles resolveram entrar no mercado quando descobriram que era algo que podia ajudar casais que em muitos casos abandonavam a igreja porque tinham problemas de relacionamento e não encontravam respostas para isso.  "Muitos ouviam que aquilo era ação do diabo para destruir o relacionamento deles. Na maioria dos casos era uma questão bem mais simples, uma dificuldade sexual que podia ser corrigida com a ajuda de cosméticos", explicou. 

Segundo o casal a diferença dos produtos específicos para evangélicos está em pequenos detalhes, como cores menos chamativas nos produtos e embalagens, e artigos mais discretos.  "Para atender ao público evangélico, é importante saber respeitar os dogmas e crenças de cada um", diz João. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber