Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Avó é condenada a prisão por aterrorizar neta ao personificar bruxa

.

Geneva Robinson, de 51 anos, maltratava a neta de 7 anos  - Foto: AP/Daily Mail
Geneva Robinson, de 51 anos, maltratava a neta de 7 anos - Foto: AP/Daily Mail

Uma avó residente Oklahoma, nos EUA, foi condenada a prisão perpétua por aterrorizar a neta ao se vestir como a bruxa "Nelda" - personagem criada por ela mesma. Segundo a polícia de Oklahoma, ao incorporar o personagem, Geneva Robinson, de 51 anos, maltratava a neta de 7 anos com beliscões, sustos, tapas, chutes, queimaduras e outros tipos de agressões.

Autoridades americanas detalharam que Geneva chegou a bater com chicote e cortar o cabelo da criança

Namorado
O namorado da avó também torturava a menina. Joshua Grander, de 33 anos, se vestia de outro personagem: o demônio "Coogro". O agressor também foi condenado a 30 anos de prisão.

Os momentos de pavor e pânico foram vividos pela menina entre junho e setembro de 2014, após seus pais se separarem e as crianças terem ido morar com a avó.

'Casa de horrores'
A promotora do caso, Merydith Easter, argumentou que a criança viveu em uma "casa dos horrores". "Ela merece a mesma quantidade de misericórdia que mostrou a essa criança, o que quer dizer nenhuma", frisou.

Com informações da Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber