Mais lidas
Cotidiano

Nascimento de girafa é acompanhado ao vivo por mais de 1 milhão de internautas; confira vídeo

.

A girafa April deu à luz um filhote neste sábado (15), após muita expectativa, para felicidade de mais de um milhão de pessoas que acompanhavam um sinal de vídeo ao vivo de sua jaula em um zoológico em Harpursville, oeste de Nova York (EUA).

A girafa mãe tem 15 anos. A deslumbramento do público com o filhote de April aumentou depois que  o Animal Adventuree Park iniciou, em fevereiro, uma transmissão ao vivo de sua rotina por vídeo no Youtube. Neste sábado, April foi vista entrando em trabalho de parto, e o filhote foi saindo da fêmea, que estava em pé.  

Em seguida, o filhote de mais de 1,80 metro, com peso estimado de 68 quilos, foi visto em pé ao lado da mãe. Algumas horas depois o zoológico postou em seu Twitter uma foto de April com seu filhote. "Está tudo bem", diz a postagem.

Filhote vai ter o nome escolhido por internautas - Foto: Twitter/Animal Adventuree Park

April, que deveria ter dado à luz em janeiro ou fevereiro, no parque Animal Adventure, permaneceu grávida por pelo menos 16 meses, quando o período normal de gestação da girafa de 15 meses, conforme fontes do  zoológico . 

Nome vai ser escolhido por internautas
A direção do Animal Adventure ainda não divulgou o sexo do filhote porque ainda planeja promover um concurso para dar nome à girafinha.

As informações são do portal cnbc.com

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber