MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Casal é preso por manter mulher em regime de trabalho escravo há 15 anos no Paraná

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de manter uma mulher como escrava por 15 anos, no município de Ipiranga, região dos Campos Gerais do Paraná. Conforme as investigações, a mulher foi contratada como empregada doméstica há 17 anos. O delegado re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2017, 15:49:00 Editado em 07.04.2017, 21:59:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de manter uma mulher como escrava por 15 anos, no município de Ipiranga, região dos Campos Gerais do Paraná. Conforme as investigações, a mulher foi contratada como empregada doméstica há 17 anos. O delegado responsável pelo caso disse que a vítima tem 35 anos e morava na casa dos patrões. No início ela recebia salário, contudo, nos anos seguintes começou a ser proibida de sair de casa sozinha, manter contato com a família além de sofrer agressões psicológicas e físicas.

continua após publicidade

Ainda conforme a polícia, a mulher contou que o casal permitiu que ela trabalhasse como manicure em um salão de beleza anexo à casa da família e ainda cobrava R$ 200 pelo aluguel da cadeira de manicure.

Na casa da família, a polícia identificou que a mulher dormia em um pequeno depósito, em um sofá improvisado, e guardava suas poucas roubas junto com louças.

continua após publicidade

A vítima saiu da situação após pedir ajuda a uma pessoa que denunciou o caso à polícia. O homem de 60 anos e a mulher de 55 vão responder por crime de condição análoga a de escravo e por violência doméstica. A pena pode variar de três meses a três anos de prisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso por manter mulher em regime de trabalho escravo há 15 anos no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!