Cotidiano

Quadrilha faz moradores reféns e explode banco em Itambé

.

Ação dos criminosos aconteceu por volta das 02h30 desta sexta-feira. (Foto - reprodução/whatsapp)
Ação dos criminosos aconteceu por volta das 02h30 desta sexta-feira. (Foto - reprodução/whatsapp)

Uma quadrilha fortemente armada, com fuzis e submetralhadoras, explodiu uma agência do Banco do Brasil de Itambé, no Paraná (PR), na madrugada desta sexta-feira (07). Cerca de dez homens renderam frequentadores de uma lanchonete, fizeram um cordão humano com as vítimas e colocaram o plano em prática.

Os clientes do estabelecimento foram feitos reféns e colocados no meio da rua. Enquanto isso, alguns bandidos atiravam contra o destacamento da Polícia Militar (PM) para impedir que os policiais saíssem e o restante da quadrilha disparava tiros pela cidade. Um laboratório médico e uma agência do Bradesco foram atingidas antes dos criminosos invadirem de vez o Banco do Brasil.

Montante levado pelos criminosos não foi informado. foto - Reprodução/whatsapp

Eles fugiram em três carros sentido a cidade de Floresta. Durante a fuga eles chegaram a derrubar uma árvore de eucalipto e a atravessaram na rodovia, para dificultar a o acesso da polícia.

Até o fechamento desta publicação, os suspeitos não haviam sido localizados. O montante levado do banco pelos criminosos não foi informado.