Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Homem pega cachorro do vizinho e mata animal na frente de crianças

    Homem deverá responder por maus-tratos à animais. (Foto - Reprodução/Notícia Hoje)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 04.04.2017, 09:47:00 Editado em 04.04.2017, 16:05:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um cachorrinho da raça Pincher foi morto cruelmente em um condomínio residencial de Cascavel no Paraná (PR). O autor da agressão é vizinho da família dona do animal e matou o cão na frente de três crianças.

    A família relatou que sua filha de três anos brincava nas dependências do condomínio com os amiguinhos e o cachorro. Neste momento, o vizinho teria chegado e tomado o cachorro pelas patas. Ele arremessou o animal contra o chão que acabou morrendo devido à violência.

    De acordo com os pais, além da perda o dano emocional causado na filha tem sido a principal preocupação. A família pede justiça e registrou boletim de ocorrência na 15º Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

    (Com informações - Notícia Hoje)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Homem pega cachorro do vizinho e mata animal na frente de crianças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.