Mais lidas
Cotidiano

Acidente entre carro e caminhão na BR-376 provoca morte de moça de 22 anos

.

Uma moça de 22 anos morreu e outra ficou ferida em uma colisão frontal na tarde de ontem na BR-376. O acidente aconteceu no km 274 em trecho entre Marilândia do Sul e Mauá da Serra, e envolveu um Fiat Uno com placas de Faxinal e um caminhão, com placas de Guarapuava. O acidente teria sido causado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a motorista se distrair com um cachorro que era transportado no carro.ulo colidiu frontalmente com o caminhão. O motorista do veículo de carga nada sofreu.

O carro seguia em direção a Mauá da Serra e bateu de frente com um caminhão após sair da pista. A passageira do veículo morreu na hora. A motorista do carro, Lucimara Antunes Batista Kubo, 41 anos, foi encaminhada para o Hospital da Providência. Um helicóptero do serviço de transporte aeromédico fez o transporte da jovem. 

O motorista do caminhão nada sofreu.A própria motorista relatou aos agentes da PRF durante o socorro que transportava um cachorro no carro, que avançou nela. Ela acabou perdendo o controle do carro. O animal morreu. 

O corpo da jovem que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Já o estado de saúde da motorista, segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital da Providência inspirava cuidados e ela permanecia internada.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber