Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Mulher é flagrada nua em frente a portão de universidade em Curitiba

.

Mulher foi vista pelada em frente ao Portão 2 da PUC-PR, em Curitiba - Foto: Divulgação/PUC
Mulher foi vista pelada em frente ao Portão 2 da PUC-PR, em Curitiba - Foto: Divulgação/PUC

Uma mulher que aparenta ter aproximadamente 35 anos foi flagrada mais uma vez caminhando pelada em frente ao Portão 2 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), em Curitiba, por volta das 15h de terça-feira (28). Na última sexta-feira (24), ela também havia sido flagrada andando sem as roupas na Rua Imaculada Conceição, no bairro Prado Velho.

Um comerciante da região falou ao portal Banda B sobre o que viu. “Ela já esteve pelada na sexta-feira e agora de novo. Ela caminhava nua aqui em frente à sede da Polícia Militar (PM), sem pudor nenhum”, relatou.

Outra comerciante radicada no Prado Velho, que preferiu não se identificar, detalhou que a peladona ainda foi grossa. “Estava nua da cintura para cima ali no ponto de ônibus e estava brava. Depois veio um rapaz para tirá-la daqui. Ficaram ainda dando risada de mim”, afirmou.

Policiais militares realizaram diligências nas redondezas da PUC, mas a peladona não foi localizada. A direção da universidade informou que a mulher não tem qualquer tipo de ligação com a instituição de ensino superior.

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber