Mais lidas
Cotidiano

Mulher descobre criatura com duas cabeças no quintal; assista vídeo

.

Uma mulher de 46 anos descobriu uma criatura misteriosa de 10 centímetros de comprimento no seu quintal. Luján Eroles ficou assutada ao se deparar com o bicho em seum imóvel, na Espanha. Segundo ela, a criatura de pele áspera que 'parecia uma serpente com duas cabeças'. "Eu nunca tinha visto nada parecido, era como uma cobra e seus olhos eram tão estranhos", disse Luján.

Usuários da internet destacaram, no entanto, que apesar do fato de a criatura lembrar uma serpente com duas cabeças, na verdade é apenas uma lagarta. "Eu nunca tinha visto nada parecido, era como uma cobra e seus olhos eram tão estranhos", disse ela.

"Todos nós pensamos que era um animal mutante, e é por isso que filmamos e colocamos online para que as pessoas manifestem suas opiniões". Luján acrescentou: "Fizemos uma extensa pesquisa no Google sobre o assunto e também várias pessoas nos disseram que era uma lagarta que se tornaria uma borboleta".

"A lagarta estava no meu quintal para se alimentar e ficou camuflada (mimetismo) para parecer uma forma de víbora com o objetivo de assustar predadores.", completou Luján Eroles.

As informações são do The Mirror

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber