Cotidiano

Mulher descobre criatura com duas cabeças no quintal; assista vídeo

Da Redação ·
Mulher descobre criatura estranha com duas cabeças parecida com serpente no quintal
Mulher descobre criatura estranha com duas cabeças parecida com serpente no quintal

Uma mulher de 46 anos descobriu uma criatura misteriosa de 10 centímetros de comprimento no seu quintal. Luján Eroles ficou assutada ao se deparar com o bicho em seum imóvel, na Espanha. Segundo ela, a criatura de pele áspera que 'parecia uma serpente com duas cabeças'. "Eu nunca tinha visto nada parecido, era como uma cobra e seus olhos eram tão estranhos", disse Luján.

continua após publicidade

Usuários da internet destacaram, no entanto, que apesar do fato de a criatura lembrar uma serpente com duas cabeças, na verdade é apenas uma lagarta. "Eu nunca tinha visto nada parecido, era como uma cobra e seus olhos eram tão estranhos", disse ela.

"Todos nós pensamos que era um animal mutante, e é por isso que filmamos e colocamos online para que as pessoas manifestem suas opiniões". Luján acrescentou: "Fizemos uma extensa pesquisa no Google sobre o assunto e também várias pessoas nos disseram que era uma lagarta que se tornaria uma borboleta".

continua após publicidade

"A lagarta estava no meu quintal para se alimentar e ficou camuflada (mimetismo) para parecer uma forma de víbora com o objetivo de assustar predadores.", completou Luján Eroles.

As informações são do The Mirror