Mais lidas
Cotidiano

Homem atira na ex-mulher por não aceitar fim do relacionamento

.

Mulher segue internada em estado grave. Foto - arquivo pessoal
Mulher segue internada em estado grave. Foto - arquivo pessoal

Um homem de 50 anos foi preso na noite de segunda-feira (27) em Sabáudia, no norte do Paraná (PR), após tentar matar sua ex-mulher a tiros. Claudecir Ruas Prates teria se revoltado ao saber que ela estaria conhecendo outra pessoa.

O homem foi até a casa da mulher e, segundo a polícia, teria premeditado o crime. Ao encontrá-la ele atirou várias vezes, sendo que três atingiram a vítima. Dois projéteis acertaram a cabeça e o outro, o ombro.

Conforme a polícia, o suspeito fugiu de moto logo após o crime mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) momentos depois. Houve perseguição e ele se entregou somente após perder o controle e cair e um matagal.

Na delegacia, o Prates teria assumido a autoria dos disparos e disse que foi até a casa da ex na intenção da matá-la, pois tinha ouvido uma conversa que ela estaria com outra pessoa. A polícia ainda informou que ele ainda afirmou que teria tentado se matar em seguida com um tiro, mas que o revólver falhou. Ele está detido na 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde segue em estado grave.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber