Mais lidas
Cotidiano

Turista 'dançarino' faz membro da Guarda Real britânica perder a calma; veja vídeo

.

Perder a cabeça é uma situação que pode acontecer para qualquer um em determinados momentos, seja a pessoa nervosa ou calma. E foi o que ocorreu com um membro da Guarda Real britânica que estava em frente o palácio de St. James, em Londres. Ele  não conseguiu conter reação quando um um turista começou a dançar perto dele.

Os homens da Guarda são obrigados normalmente a permanecer imóveis, ignorando provocações de pessoas que fazem caretas e tiram fotografias com eles. Mas neste caso do 'turista dançarino, um dos integrantes da tradicional corporação do Reino Unido não se conteve. "Vá embora! Você fez a mesma coisa ontem, desligue a câmera", bradou o militar.

Atração turística
Os Guardas da Rainha são praticamente uma atração turística de Londres. Não é à toa que sempre há centenas de turistas aglomerados nas proximidades do Palácio de Buckingham para observar os soldados, conhecidos tradicionalmente pela seriedade e equilíbrio emocional inabalável. De certa maneira, eles personificam a pompa monárquica da Inglaterra.

Com informações do The Mirror

Vídeo: Breaking News/YouTube

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber